terça-feira, 4 de fevereiro de 2025 - 11:54

  • Home
  • Rio de Janeiro
  • Vídeo: ex-jogador do Botafogo é assaltado e fica sem calça no meio da rua

Vídeo: ex-jogador do Botafogo é assaltado e fica sem calça no meio da rua

Um ex-jogador do Botafogo foi assaltado em uma rua de Nilópolis, na Baixada Fluminense, ne última sexta-feira (31). Imagens de câmeras de segurança registraram a abordagem dos criminosos.

Márcio Gomes estava em um carro branco quando dois homens param um carro cinza ao lado, e um deles desce rapidamente, apontando a arma em direção ao ex-jogador. A ação dura cerca de 90 segundos. Veja o vídeo abaixo:

Nas imagens, um dos criminosos aparece tentando tirar algo de dentro dos bolsos da vítima. Apressado, ele abaixa as calças de Márcio e força a retirada da roupa. Depois de conseguir, a dupla foge com o carro do ex-jogador.

O ex-atleta registrou boletim de ocorrência sobre o assalto na 57ª DP (Nilópolis). Em nota, a Polícia Civil informou que está investigando o caso para apurar a autoria do crime. Por enquanto, ninguém foi preso e o veículo ainda não foi recuperado.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Governo levanta dados sobre brasileiros que trabalham na escala 6×1

O Ministério do Trabalho e Emprego está levantando dados sobre brasileiros que trabalham na escala…

ProUni 2025: resultado da 1ª chamada é liberado nesta terça

O MEC (Ministério da Educação) divulgará, nesta terça-feira (4), a primeira chamada do ProUni (Programa…

Sem partido desde 2022, ex-senador José Reguffe se filia ao Solidariedade

O ex-senador José Reguffe, 52, se filiou ao Solidariedade na noite de segunda-feira (3). Ele…

Pular para o conteúdo