quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 9:33

  • Home
  • Destaque
  • Vídeo mostra PM filmando motos no “rolezinho“ passando pela Lei Seca no RJ

Vídeo mostra PM filmando motos no “rolezinho“ passando pela Lei Seca no RJ

Um vídeo que circula das redes sociais flagrou o momento em que diversas motos passam por uma rua do Rio de Janeiro na frente da fiscalização da Lei Seca, sem serem incomodados.

Nas imagens, é possível ver que quatro policiais faziam parte da Lei Seca.

Todos ficam inertes, sem nenhuma reação. Um dos PMs está com o celular filmando o grupo em várias motos. No vídeo dá para ver que tinha até moto sem placa.

Em um determinado momento, também é possível perceber quando uma pessoa se surpreende por terem conseguido passar pela fiscalização.

“Passamos pela Lei Seca… É o trem!”

Em seguida, ela comemora xingando, por não terem sido parados pelos agentes da Lei Seca.

Conforme o artigo 230, inciso IV, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), conduzir uma motocicleta sem as placas de identificação é uma infração gravíssima, sujeita a multa de valor R$ 293,47, sete pontos na CNH e à remoção do veículo.

A CNN entrou em contato com a Polícia Militar do Rio de Janeiro para saber se a conduta e o comportamento dos policiais foram adequados.

A reportagem pediu um posicionamento da instituição e aguarda retorno.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

PM apreende mais de 30 balões em pouco mais de um mês no Rio

A Polícia Militar do Rio apreendeu 31 balões em várias cidades fluminenses, entre 7 de…

Sebrae Rio promove 12ª edição do TOP Empreendedor

Foto: Reprodução/Internet O Sebrae Rio divulgou a realização da 12ª edição…

Carlos Jordy e Carlos Portinho disputam indicação do PL ao Senado pelo Rio

Foto: Leonardo Sá/Agência Senado A candidatura do PL ao Senado pelo Rio de Janeiro deve…

Ir para o conteúdo