terça-feira, 6 de maio de 2025 - 12:04

  • Home
  • Brasil
  • Zé Felipe rebate comentários sobre Maria Alice Fazer futebol

Zé Felipe rebate comentários sobre Maria Alice Fazer futebol

O cantor Zé Felipe, 26, usou suas redes sociais nesta terça-feira (29) para rebater as críticas direcionadas a sua primeira filha com a influenciadora Virginia Fonseca, 26, a menina Maria Alice, 3.

De acordo com o filho de Leonardo, os internautas atacaram os hobbies da pequena, o que o revoltou. “Como é que tem gente ainda que acha estranho e comenta o fato da Maria Alice estar fazer futebol, de mulher fazer futebol?”

Recentemente, Zé Felipe apareceu para defender os gostos dos filhos e as suas liberdades. Ele respondeu aos seguidores, que perguntaram o que ele diria caso o caçula, José Leonardo, de sete meses, quisesse usar fantasias de princesas.

O cantor contou que diria: “Quer qual? Branca de Neve, Barbie, Bela Adormecida? Suzi? Nem sei se existe mais, mas vambora”.

Em seguida, Zé Felipe ressaltou: “Minha única preocupação é fazer meus filhos nunca humilharem ninguém, tratar todo mundo bem com respeito, o resto que se f***”.

Zé Felipe diz o que acharia se filho José quiser fantasias de princesa

*Com informações de Mariana Valbão, da CNN

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Ressarcimento será automático e via benefício, diz presidente do INSS

O presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Gilberto Waller Júnior, afirmou que o…

Bolsas asiáticas fecham mistas; Xangai sobe na volta de feriado

As bolsas da Ásia e do Pacífico fecharam sem direção única nesta terça-feira (6), enquanto…

Operação mira grupo que criou “idosos fictícios” para fraudar INSS

A Polícia Federal e o Ministério da Previdência Social deflagraram nesta terça-feira (6) a Operação…

Pular para o conteúdo