quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 3:36

  • Home
  • Destaque
  • Zezé Di Camargo e Graciele: chá revelação e casório tiveram música personalizada

Zezé Di Camargo e Graciele: chá revelação e casório tiveram música personalizada

Zezé Di Camargo, 62, e Graciele Lacerda, 43, se casaram na tarde deste domingo (25), logo após descobrirem em um chá revelação que seriam pais de uma menina, que se chamará Clara. Diante de tantos motivos para celebrar, o casal ganhou duas músicas personalizadas, interpretadas pela dupla sertaneja UStraiadu.

Padrinho dos cantores, o estilista Eduardo Amarante — responsável pelo vestido utilizado por Graciele — compartilhou em seu perfil do Instagram um vídeo exibindo os detalhes do look da noiva, com a música escrita para a revelação do sexo do bebê.

“A gente nunca sabe a hora/ E se sentir despreparado/ De emoção a gente chora/ Será que eu vou dar conta do recado?/ Até cair a ficha que daqui uns meses vai tá aqui do lado/ Tô ansioso para salvar a data do aniversário/ Pra completar o álbum de família/ Segurando o sapatinho na sua barriga”, diz a primeira parte da canção.

“E se for menino, vai ser Kalauã/ E se for menina, vai ser Clara, como a luz da manhã/ Papai e mamãe te ama, você já tem dois fãs”, continua a música, citando os nomes escolhidos por Graciele e Zezé.

Nos comentários, Eduardo Amarante respondeu a um de seus seguidores que ele mesmo foi o responsável por escrever a canção, que tocou durante o momento da revelação do sexo da criança.

Logo depois, a dupla UStraiadu ainda compartilhou nas redes sociais uma outra música, esta focada no casamento surpresa de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda.

“Não foi por falta de buquê/ Olha em quantos casamentos cê já foi/ O meu nome já foi escalado/ Pra eu jogar no time dos casados/ Tá faltando o quê? Pra gente juntar/ Porque todo ano, na hora do bolo, alguém puxa de lá/ Com quem será/ Com quem será/ Com quem será que o Zezé vai casar?/ Vai depender ser a Graci vai querer”, diz o trecho.

Confira as músicas personalizadas feitas para Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda:

 

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Lula defende previdência social para profissionais de aplicativos

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu, nesta terça-feira (14), que profissionais que trabalham…

Precisa de alguém para demonizar a Alerj? – Bastidores do Rio

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio Precisa?Deputados do PL dizem que Eduardo Paes tenta demonizar a…

EBC começa implantação da TV 3.0 com nova estação de testes

A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançou nesta terça-feira (14), na Torre de TV, em…

Ir para o conteúdo