terça-feira, 19 de maio de 2026 - 11:59

Macaé, abre a semana com 358 vagas de emprego

Trezentas e cinquenta e oito oportunidades de emprego estão sendo oferecidas pela Central do Trabalhador de Macaé, no interior do Rio. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e ambos os sexos. O atendimento deve ser agendado pela internet. A partir do agendamento, o interessado deverá comparecer à Rua Télio Barreto, 28, Centro, com documento de identidade, carteira de trabalho e currículo.

As oportunidades são para ajudante de motorista (12), auxiliar administrativo (12), auxiliar de serviços gerais (22), corretor de imóveis (40), borracheiro (4), cozinheiro (8), manicure (22), padeiro (7), vendedor externo (45), motorista C/D (6), vigia (10), engenheiro de operações (2), farmacêutico (6), técnico de segurança do trabalho (8) e técnico químico. A lista completa está aqui.
Na agência, além das oportunidades de emprego, é possível buscar atendimento para retirar a carteira de trabalho e carteira de identidade.

VEJA MAIS

Novo presidente da Cedae corta R$ 500 milhões em contratos para evitar rombo em 2027

Foto: Daniel Cordeiro O novo presidente da Companhia Estadual de Águas e Esgotos, a Cedae,…

Na Mesa com Datena recebe nesta terça o ministro das Comunicações

A TV Brasil exibe nesta terça-feira (19), às 21h, uma nova edição do Na Mesa com Datena, programa…

Frio deve impulsionar vendas no comércio carioca, aponta pesquisa

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil O comércio do Rio de Janeiro espera que a chegada do…

Ir para o conteúdo