quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 7:30

  • Home
  • Destaque
  • Seop realiza demolição de puxadinho irregular em Copacabana

Seop realiza demolição de puxadinho irregular em Copacabana

Demolição de puxadinho irregular em Copacabana – Prefeitura do Rio

Foi demolido, nesta quinta-feira (20/6), um puxadinho irregular, anexo a um prédio de uso misto, na Rua Saint Roman, em Copacabana, na Zona Sul da cidade.  A construção ocupava uma área de cerca de 100 metros quadrados e não atendia aos parâmetros urbanísticos da região. A estrutura possuía cobertura de estrutura metálica, paredes em alvenaria, área gourmet e banheiro, que serviriam como um espaço para eventos

Agentes da Secretaria de Ordem Pública também encontraram pontos de abastecimento de água e energia elétrica clandestinos. Esses pontos foram cortados.

 – Nossas ações de demolição de construções irregulares acontecem em todas as regiões da cidade. E seguem sempre o mesmo princípio, que é ordenar a cidade, preservar vidas e asfixiar financeiramente o crime organizado. A população carioca pode contar com a Seop para coibir essas e outras irregularidades – ressaltou  o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.

Também participaram da operação agentes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Águas do Rio, RioLuz, Light e Comlurb.

Categoria:

  • 20 de junho de 2024
  • Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

    VEJA MAIS

    Neste sábado, acontece mais uma edição da Feria de Adoção Pet no Shopping Metropolitano Barra

    Neste sábado, dia 18, o Shopping Metropolitano Barra promoverá encontros com o potencial de mudar…

    Relator da CPI do Crime pede intervenção federal no Rio de Janeiro

    O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado do Senado, apresentado…

    As margens flácidas do Rio de Janeiro.

    O Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro –…

    Ir para o conteúdo