terça-feira, 19 de maio de 2026 - 7:53

  • Home
  • Destaque
  • Incêndio atinge o Instituto do Coração, em São Paulo

Incêndio atinge o Instituto do Coração, em São Paulo

O Instituto do Coração (Incor), que fica no Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo, foi atingido por um incêndio por volta das 14h desta sexta-feira (30). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fogo começou no terceiro subsolo do prédio.

Os pacientes entubados foram evacuados por funcionários para outras alas da própria instituição. Não informações de feridos.

No início do combate às chamas havia a suspeita de que o problema teria começado numa das caldeiras, o que foi negado mais tarde.

A informação dos bombeiros é que a Enel, distribuidora de energia da cidade de São Paulo, fazia um serviço programado na mesma rua do Incor e precisou desligar a energia. Quando religou, um dos geradores apresentou falha e entrou em combustão.

A corporação enviou para o local oito viaturas e 24 homens.

O fogo já foi controlado e as equipes permanecem no hospital para fazer o trabalho de rescaldo.

*Atualizada às 16h17 com adição de novas informações sobre a ocorrência.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Turista russo assaltado no Rio diz que pretende voltar ao Brasil e declara ‘eu amo isso aqui’

Foto: Reprodução/TV Globo Mesmo após ser vítima de um assalto na madrugada de sábado (16),…

Flávio Bolsonaro sugere pagamento por hora em alternativa à escala 6×1

O senador e pré-candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro (PL-RJ) apresentou uma proposta alternativa…

Três é demais: médicos alertam para dor de cabeça recorrente

Neste Dia Nacional de Combate à Cefaleia (dor de cabeça), médicos chamam a atenção para…

Ir para o conteúdo