
No próximo sábado, dia 28, o Botafogo Praia Shopping recebe mais uma edição da Feira de Adoção Pet. O evento, que acontece, das 14h às 18h, tem parceria do Projeto Cãorrijo.
A feira é uma grande oportunidade para humanos encontrarem amigos graciosos e fiéis que esperam por um lar cheio de carinho e cuidado. Os animais estarão à espera no 3º piso do shopping.
Os interessados terão a oportunidade de conhecer e adotar um dos 15 cachorros disponíveis. Cada animal conta com uma história de superação e amor. Entre os pets aguardando por uma nova família, estão Tadeu, Bitelo, João, Amora, Tito, entre outros.
Os animais resgatados pelo projeto passam por cuidados especiais, incluindo total reabilitação.
“A Feira de Adoção é uma oportunidade para quem quer transformar a vida de um peludinho e, ao mesmo tempo, ganhar um novo amigo leal”, diz Isabella Colonna, gerente de Marketing e Vendas do Botafogo Praia Shopping.
Serviço:
Feira de Adoção Pet – Botafogo Praia Shopping
Data: 28 de março
Horário: 14h às 18h
Local: Botafogo Praia Shopping – 3º Piso – Espaço Vista
Endereço: Praia de Botafogo, 400 – Botafogo, Rio de Janeiro – RJ