Um arrastão que começou no Arpoador, na Zona Sul do Rio, na tarde de terça-feira (21/07), e se espalhou por Copacabana , exigiu reforço no policiamento na região. O tumulto provocou corre-correr na orla, com dezenas de pessoas tentando fugir da confusão pelas vias e calçadas na Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Durante as cenas de desordem, um ônibus teve as janelas quebradas. Em nota, a Rio Ônibus, sindicato que representa as empresas de transporte rodoviário de passageiros da cidade, lamentou os atos de vandalismo. Agentes do programa Segurança Presente foram acionados e reforçaram o policiamento na região com viaturas e motocicletas.
Alguns frequentadores da região relataram o roubo de cordões e celulares, mas, de acordo com a Polícia Militar, nenhuma ocorrência foi relatada aos oficiais.
Veja o vídeo