A Estratégia de Saúde da Família do bairro Reta foi reformada e reinaugurada nesta quinta, dia 28.

A Estratégia de Saúde da Família do bairro Reta foi reformada e reinaugurada nesta quinta, dia 28.

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

A reinauguração contou com a presença do prefeito Bruno Boaretto e da secretário municipal de Saúde Flávio Boaretto, além de servidores da Saúde.

As novas instalações, reformadas a partir de recursos próprios do governo municipal, levam mais conforto aos usuários da Estratégia de Saúde da Família Octacilio Lattanzi.

A ESF atenderá os moradores da Reta e Santos Reis.Funcionando de segunda à sexta, de 8 às 17 horas, a equipe é responsável pela saúde preventiva de aproximadamente 2 mil  famílias.

Para garantir o atendimento à essa população, a Estratégia Saúde da Família Octacilio Lattanzi conta com agentes de saúde, enfermeiras, técnica de enfermagem, dentista com um auxiliar, médico, agentes de combate a endemias e um auxiliar de serviços gerais.

De acordo com o prefeito, Bruno, o local é exemplo de empreendimento que garantirá uma saúde de qualidade a população. “Uma unidade que atende bem a população e oferece estrutura adequada, com certeza terá a possibilidade de se desenvolver. Ainda mais contando com uma equipe de profissionais como os presentes nessa ESF, uma união que beneficia a saúde do município”, comemora o prefeito.

Deixe uma resposta