quarta-feira, 30 de setembro de 2026 - 3:35

  • Home
  • Cordeiro
  • A Prefeitura de Cordeiro está oferecendo bolsas de estudos integrais para alguns cursos de graduação através do Programa Universitário DIGITAL+.

A Prefeitura de Cordeiro está oferecendo bolsas de estudos integrais para alguns cursos de graduação através do Programa Universitário DIGITAL+.

Foto de Ivan Samkov no Pexels

Serão oferecidas 10 bolsas integrais para os cursos de Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Saúde Pública e Gestão Pública.

A Prefeitura de Cordeiro, em parceria com a Universidade de Vassouras, está oferecendo bolsas de estudos no valor de 100% (gratuitas), para alguns cursos de graduação através do Programa Universitário DIGITAL+.

Serão oferecidas 10 bolsas integrais para os seguintes cursos, sendo:
4 bolsas para Gestão de Recursos Humanos; 3 bolsas para Gestão de Saúde Pública; e 3 bolsas para Gestão Pública.

Para realizar a inscrição para o vestibular, os interessados devem comparecer até o dia 15 de setembro, quarta-feira, na Secretaria Municipal de Educação, na Avenida Raul Veiga, n° 135, munidos dos seguintes documentos:

1. Cópia da Identidade;
2. Cópia do CPF;
3. Cópia do comprovante de conclusão do Ensino Médio;
4. Cópia do comprovante de residência;
5. Cópia dos comprovantes de renda familiar mensal (per capita) igual ou inferior ao valor de R$1650,00

Para concorrer a vaga os candidatos devem preencher os seguintes requisitos:
1. Ter concluído o Ensino Médio;
2. Não ter cursado nenhuma faculdade;
3. Ser brasileiro;
4. Residir no município de Cordeiro;
5. Comprovar renda familiar mensal (per capita) igual ou inferior ao valor de R$ 1650,00.

VEJA MAIS

Frente de prefeitos apresenta carta com propostas aos presidenciáveis

A Frente Nacional de Prefeitas e Prefeitos (FNP) cobrou dos candidatos à Presidência da República…

Portaria libera doação de sangue de pessoas com mais de 70 anos

Pessoas com 70 anos ou mais que permaneçam saudáveis poderão ser doadoras de sangue, segundo…

Estado de São Paulo tem um idoso para cada pessoa com menos de 15 anos

O estado de São Paulo tem um idoso para cada pessoa com menos de 15…

Ir para o conteúdo