quinta-feira, 3 de setembro de 2026 - 1:28

  • Home
  • Notícias
  • Acidente com caminhão que levava 5 da mesma família mata pai e filho

Acidente com caminhão que levava 5 da mesma família mata pai e filho

Veículo tombou na RJ-172, altura de Macuco, no RJ.
Segundo bombeiros, mãe e outros 2 filhos também estavam no caminhão.

Um caminhão carregado com vasilhames de cerveja tombou nesta terça-feira (8) na RJ-172, em Macuco, na Região Serrana do Rio, deixando duas pessoas mortas, entre elas, o motorista, que não teve a identidade revelada, e o filho dele de 10 anos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Cantagalo, que fez o socorro às vítimas, havia cinco pessoas da mesma família dentro do caminhão. Eles são de Aracaju. A mãe e o outros dois filhos, uma criança de aproximadamente um ano e um bebê de seis meses, foram levados para o hospital.

De acordo com os bombeiros, todos os ocupantes do veículo estavam sem o cinto de segurança e o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. A equipe que prestou socorro acredita que ele pode ter se distraído e o peso da carga fez com que o caminhão tombasse.
Outras vítimas foram levadas, e a unidade de saúde informou que eles não chegaram a ficar internados. Segundo a unidade, a mãe e os dois filhos passam bem e foram encaminhados para um abrigo municipal onde aguardam alguém da família para buscá-los.

VEJA MAIS

Casos confirmados de sarampo chegam a 28 em São Paulo

O estado de São Paulo registrou nesta terça-feira (1) mais dois casos de sarampo, chegando…

CCJ do Senado aprova texto-base da PEC da Segurança Pública

O texto-base da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) nº 18/2025, conhecida como PEC da…

Fiocruz vai iniciar testes da primeira vacina RNAm contra a covid-19 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) a iniciar…

Ir para o conteúdo