terça-feira, 8 de setembro de 2026 - 5:50

  • Home
  • Brasil
  • Acidente entre ônibus e caminhão mata 23 pessoas em estrada no Paraná

Acidente entre ônibus e caminhão mata 23 pessoas em estrada no Paraná

Um choque frontal entre um micro-ônibus e uma carreta na BR-373, na região dos Campos Gerais (PR) deixou, pelo menos, 23 pessoas mortas e quatro feridas.

O acidente aconteceu na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 4h20, na altura do quilômetro 209 entre as cidades de Imbituva e Ponta Grossa, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Das 23 vítimas (21 adultos e duas crianças), 22 estavam no micro-ônibus. A outra morte foi a do motorista que conduzia o caminhão.

O micro-ônibus era da Secretaria de Saúde de Imbituva, e a carreta era da cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul.

Neste momento, a polícia científica investiga as causas da batida e há viaturas do SAMU e do Corpo de Bombeiros no local.

Segundo informações da PRF, análises preliminares indicam que o caminhão teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com o ônibus.

As cinco pessoas feridas foram levadas para um hospital em Ponta Grossa (PR).

Devido ao acidente, a pista está totalmente interditada e ainda não há previsão de ser liberada. 

No momento da publicação deste texto, havia congestionamento de cinco quilômetros no sentido Ponta Grossa e 12 quilômetros no sentido Prudentópolis.

 


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Investigação expõe trituração de pintinhos na indústria de ovos

Uma investigação da organização Mercy For Animals (MFA) documentou a trituração de pintinhos machos recém-nascidos…

Plataforma Certifica: Anatel muda homologação de telecomunicações

A partir desta terça-feira, 8 de setembro, procedimentos de certificação e homologação de produtos para…

Polícia indicia 13 em caso de morte de homem espancado em Copacabana

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou 13 pessoas no caso da morte do…

Ir para o conteúdo