quarta-feira, 15 de abril de 2026 - 8:16

  • Home
  • Alerj
  • Caneta de Bacellar está apenas meio cheia de tinta – Bastidores do Rio

Caneta de Bacellar está apenas meio cheia de tinta – Bastidores do Rio

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Que oposição
Uma das coisas mais estranhas da Alerj é Dani Monteiro e Yuri Moura estarem no jantar de Rodrigo Bacellar e deputados aliados que o apoiam para governador.

Para inglês ver
Bom ressaltar que o único exonerado da Secretaria de Transportes foi o secretário. Suas indicações continuam lá.

Meia tinta
Washington Reis achava que a caneta de Rodrigo Bacellar não tinha tinta e fazia troça que voltaria ao comando da Secretaria de Transportes.

Meia tinta II
Cláudio Castro, que é Cláudio Castro, demorou, mas manteve a exoneração.

Meia tinta III
Mas a caneta de Bacellar não é tão forte. Dionísio Lins manteve sua indicação no IPEM.

Em baixa
Quem mostrou estar em baixa nesta queda de braços foi o bolsonarismo. O senador Flávio Bolsonaro tinha pedido por Reis a Castro e não foi atendido.

Em baixa II
Resta saber se isso vai ter volta nas eleições. Sem Bolsonaro, dificilmente Castro e Bacellar se elegem…

Coisa da China
Ex-secretário e hoje consultor, o nipolusitano Bruno Kazuhiro foi convidado para participar de delegação com lideranças latino-americanas que fará visita técnica a empresas e instituições na China, visitando Chengdu, Nanquim e Pequim.

Coisa da China II
O foco será em tecnologia, habitação, turismo, infraestrutura e gestão.

Receba notícias no WhatsApp e e-mail

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Neste sábado, acontece mais uma edição da Feria de Adoção Pet no Shopping Metropolitano Barra

Neste sábado, dia 18, o Shopping Metropolitano Barra promoverá encontros com o potencial de mudar…

Relator da CPI do Crime pede intervenção federal no Rio de Janeiro

O relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Crime Organizado do Senado, apresentado…

As margens flácidas do Rio de Janeiro.

O Palácio Guanabara, em Laranjeiras, sede do Governo do Estado do Rio de Janeiro –…

Ir para o conteúdo