Cantagalo e Bom Jardim fazem a final regional do Campeonato de Ligas Municipais da Ferj

Cantagalo e Bom Jardim fazem a final regional do Campeonato de Ligas Municipais da Ferj

Decisão será em dois jogos: no próximo sábado, 4 de junho, às 15 horas, em Bom Jardim; e no dia 11, às 13h30min., em Cantagalo
Cantagalo – As seleções de Cantagalo e de Bom Jardim, representantes das ligas municipais de ambas as cidades, farão a final da Região Serrana do Campeonato Estadual de Ligas Municipais, competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), na categoria sub-17. A decisão será em dois jogos: o primeiro, no próximo sábado, 4 de junho, a partir das 15 horas, no Estádio Edmo Francisco Rodrigues, em Bom Jardim; o segundo, no sábado seguinte, 11 de junho, a partir das 13h30min., no Estádio Acúrcio Torres, em Cantagalo. O campeão passará para a fase estadual, quando terá pela frente os campeões de outras regiões do estado.
Para a Seleção de Cantagalo, a classificação chegou no último dia 28 de maio, quando venceu Cordeiro, na casa do adversário, o Estádio José Jorge, por 2 a 1. No jogo anterior, no Estádio Acúrcio Torres, Cordeiro e Cantagalo já haviam empatado por 1 a 1.
Na outra chave, Bom Jardim conseguiu a classificação, também em 28 de maio, ao empatar por 1 a 1 com São Sebastião do Alto, em jogo realizado no estádio do Altense Clube, em São Sebastião do Alto. Com isso, a decisão da vaga foi disputada nas cobranças de pênaltis, quando Bom Jardim levou a melhor vencendo por 5 a 4. Na primeira partida, no final de semana anterior, as equipes também haviam empatado por 2 a 2, em jogo realizado no Estádio Edmo Francisco Rodrigues, em Bom Jardim.
O Campeonato de Ligas Municipais na Região Serrana contou com participação de oito times: Cantagalo, Macuco, Carmo, Cordeiro, Bom Jardim, Duas Barras, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.
Redação: Gilmar Marques
Foto: Divulgação/Assessoria de Esportes
Foto 01 – Seleção de Cantagalo fará o último jogo da decisão em casa e espera tirar proveito disso

Deixe uma resposta