“Hoje meu coração está em festa e a coluna explodindo de alegria por causa do lançamento do livro A Casa da minha Infância da amada Wilma Vieitas.
A noite de 06 de setembro teve um gostinho especial pois pude participar de um momento lindo da vida desta elegante senhora que no auge dos seus 89 anos escreveu um livro lindo e impregnado de poesia e saudosismo.
Estou desde desta data saboreando cada capitulo como se fosse novela.
Após anos dedicados a Educação dona Wilma nos mostra o caminho da felicidade: Ser simples e só fazer o bem e isso é retratado no livro até no capítulo da relação dela com as empregadas, uma forma divina de ver o mundo e fazer sua releitura.
Sua casa foi o local escolhido para a festança e tudo preparado com esmero e glamour, pego carona nas palavras da neta Marcela_” A felicidade de vovó ao ver a chegada de cada convidado descendo na passarela, o sorriso nos lábios e no coração não tem preço”
Imaginem num espaço reunir dona Tereza Oliva, dona Cilene Caldas, dona Mariquinha Schuller, dona Basilia Dantas, Erlita, Madalena Tavares, Leonor e Maria Luiza do CELC, Vera Lucia Salomão Tia Verinha do Paulo Cezar, Graça Pecly e dona Maria José ,Silviane Oliva e as irmãs Marucia e Mariza além dos familiares e uma constelação de amigos.
Recomendo embarcar nesta viagem. Parabéns em nome da coluna.”
DAY BY DAY
@Descobri o lado escritor do Dr. Lauro Conde que prefaciou o livro A casa da Minha Infância sábias palavras. Amei
@Foi de um tremendo bom gosto o jantar do lançamento do livro na residência de dona Wilma Vieitas sob o comando do Buffet Emic da poderosa Claudinha Estebanez, um cardápio delicioso foi alvo de elogios rasgado dos convidados.Entrada com frios suculentos, salgadinhos no ponto culminando com escondidinho de bacalhau e arroz a piamontese foram o carro chefe desta festa impar.
@Os irmãos Lucas e Felipe Souza são os queridinhos do momento quando o assunto é fotografia, os danados estão com agenda bombando fruto de muito profissionalismo. Em tempo foram os responsáveis em capturar os momentos mágicos da festa de dona Wilma Vieitas.
@Até o fechamento da coluna estou roendo minhas unhas para conhecer o MAKE & CIA das poderosas Daniela Ortega e Josiane Prata, dizem segundo fontes que esse espaço vai abalar e a mulherada vai amar.
@E por falar em Daniela Ortega quero em público agradecer as lindas palavras que seu maridão Clemilson postou no meu face sobre minha iniciativa de criar o Eco Jardim. Obrigado estou com a bola cheia kkkk
@Apesar de tanto disse me disse em torno do desfile de 7 de setembro, tudo aconteceu dentro da democracia até a mesmo o manifesto dos professores Viva a Liberdade de Expressão.
@Estou preocupado com o estado caótico que se encontra nosso agonizante Rio Macuco que se tornou vala negra e ainda existem algumas pessoas ignorantes que jogam lixo nesse nosso amado rio.
@Fraguei lendo meus babados meu colega de colégio Humberto Campos degustando meus babados e amei.
@Está cada dia mais linda a gloriosa Bárbara Germello agora no time do staff da Turquesa .Dona Ana está feliz em ver a grandeza de pessoa que você se tornou.
TEMPO DE AGRADECER
@As gloriosas Andrea e Alessandra Campgnolli Moraes da empresa Turquesa estão em estado de graça pelo sucesso e receptividade que os cordeirenses receberam seu empreendimento.Em tempos de crise temos que inovar e oferecer produtos de qualidade com preços módicos e acertamos em cheio – palavras das irmãs.
“Queremos agradecer a Deus e aos clientes e amigos que fidelizamos nesses 7 meses de vida da Turquesa.” Viva la vida!!!!
PUXANDO A ORELHA ( no bom sentido )
@ Está um caos e meu amigo Dilelson Vianna da Gazeta de Cordeiro baste sempre, o estado deprimente da famosa ponte do açude merece um mimo do nosso gestor. Meu amado Leandro vai dar uma olhada com carinho afinal é uma das entradas da cidade.
@Alguns alunos não respeitam os assentos preferenciais dos ônibus causando um mal estar horrível… Então fica a dica EDUCAÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR.
@Quero puxar a orelha de um cidadão ou cidadã desocupado(a) que espalhou cartas anônimas sobre a instalação de uma Casa de Custódia no Parque de Exposições, tudo não passa de um ledo engano. Fomos agraciados com a instalação de um Batalhão da Policia Militar para atender a região e ponto final. ( Culpo um pouco os órgãos envolvidos por não divulgarem as noticias de forma clara e concreta. Eu corri atrás da informação e está ai a verdade.)
NOTA 0
@ Para os disse me disse que assolam nossa cidade constantemente. Acho que é falta do que fazer em casa, uma trouxa de roupa para lavar, um quintal para campinar. Fica a dica ,se você não tem nada de bom para fazer, vá ver televisão.
NOTA 10
@ Para dona Wilma Vieitas que completou o ciclo da vida, casou, gerou e cuidou de uma família, plantou árvore e escreveu um lindo livro e nos brindara com surpresas divinas.
RECADINHO VAI PARA MAURO MIRANDA _”Cara você é como um vinho com o tempo está ficando melhor. Sou seu fã.!”