CUP SOCCER É SUCESSO EM MACUCO

  • Post Author:
  • Post Category:Sem categoria
  • Post Comments:0 Comentários

Realizada pela primeira vez no município de Macuco, a Cup Soccer Macuco aconteceu no periodo de 27 a 30 de janeiro, no Estádio Dr. Mário Freire Martins, com jogos nas categorias Sub 9, Sub 11, Sub 13 e Sub 15. Organizado por Anderson e Aquilis, a competição contou com participação de 20 equipes diferentes, com quase 60 partidas realizadas nos quatro dias de eventos, atendendo crianças de 8 a 15 anos, observados pelo Fluminense FC, na presença do observador Beto Duarte. Prefeito Bruno Boaretto esteve prestigiando os jogos junto com o Vereador Diogo Latini.
Na Sub 9, a equipe do Monte Carmelo (Carmo-RJ) foi a campeã, ficando a Escolinha Guerreirinhos (Nova Friburgo- RJ) com o vice campeonato.No Sub 11, campeão foi a ​equipe do Arena Rocha (Cabo Frio-RJ) e o Vice Campeão foi a Escolinha do Léo Moura (Macuco-RJ).Na Sub 13, o Friburguense (Nova Friburgo-RJ) levou o titulo e a Empresa de Futebol DSAR ficou com Vice campeonato.Na Sub 15, o Real (Três Rios-RJ) foi o campeão vencendo o Mancha Verde (Cabo Frio – RJ) nos penaltis.
Competição teve um balanço positivo por parte dos organizadores, que ainda teve apoio da Prefeitura de Macuco e Liga Desportiva de Macuco. Previsão é que competição permaneça na mesa data no ano que vem no município de Macuco.

Deixe uma resposta