quarta-feira, 6 de maio de 2026 - 7:17

Distrito Federal tem mutirão de vacinação neste sábado

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal realiza neste sábado (20) mutirão de vacinação em diversas regiões. Em todos os pontos de imunização, as doses serão aplicadas conforme o Calendário de Vacinação, respeitando cada faixa etária.

Equipes de imunização realizam atendimento na feira do Setor O, na Ceilândia; na Administração Regional do Paranoá; no Boulevard Shopping, na Asa Norte; no Instituto Solidário, na Ceilândia; na Escola Classe do Núcleo Rural Aguilhada; e em 47 unidades básicas de Saúde.

A lista completa, com endereços e horários de funcionamento de cada ponto de imunização, pode ser conferida aqui.

“É importante levar documento de identificação e a caderneta, a fim de ser verificada a situação de cada pessoa. Se o documento tiver sido extraviado, ainda assim será possível se vacinar”, destacou a secretaria em nota.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Câmara inicia análise de projeto sobre exploração de minerais críticos

A Câmara dos Deputados começou há pouco a analisar em plenário o projeto de Lei…

Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras

Preocupada com o crescente uso das chamadas canetas emagrecedoras – muitas vezes para fins ou formas não…

PM apreende 16 fuzis e uma metralhadora em operação no Rio 

A Polícia Militar apreendeu, nesta quarta-feira (6), 16 fuzis e uma metralhadora com capacidade para…

Ir para o conteúdo