Educação cordeirense homenageia Funcionário Público

Educação cordeirense homenageia Funcionário Público

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Jantar comprova respeito do setor para com os servidores

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Por iniciativa da titular da pasta, professora Telma Macedo, a Secretaria de Educação de Cordeiro resolveu fazer uma homenagem toda especial pela passagem de mais um ‘Dia do Funcionário Público’. Numa bonita festividade reunindo todos os funcionários que atuam do segmento educacional, os servidores públicos foram o foco.

Já apontada como um marco da gestão de Telma Macedo à frente da Secretaria de Educação, a festa aconteceu pelo segundo ano consecutivo e foi prestigiada por funcionários das 11 unidades escolares pertencentes ao município. Em tom informal e de muita descontração e amizade, o tema tropical fez muito sucesso e a alegria contagiou todos os servidores presentes, incluindo a vice-prefeita Maria Helena.

Helena, por sinal, falando em nome do prefeito Luciano Batatinha, relatou em seu discurso todo contentamento do Poder Executivo em contar em seus quadros com pessoas competentes e comprometidas com a qualidade de vida e dos atendimentos à população cordeirense. “É incomensurável o valor que precisamos dar ao Funcionalismo Público de nosso município. Cordeiro é privilegiado”, declarou a vice.

Telma Macedo se disse feliz em reunir grande parcela dos profissionais da educação cordeirense numa festividade tão significativa. “Não há palavras que exibam a satisfação de promover esse encontro entre amigos para celebrar a vida, as amizades do trabalho fora dos muros das escolas. É uma festa de família e cada um de nós que passa pela vida pública deve semear e construir uma família no dia a dia”, disse comovida.

Deixe uma resposta