Eleita nova diretoria da OAB CORDEIRO.

Eleita nova diretoria da OAB CORDEIRO.

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Com 61,21% foi eleita a nova diretoria da 45° Subseção Cordeiro.

Com apoio do atual Presidente Dr Wilson Vieitas, a próxima diretoria da Subseção terá cinco mulheres como diretoras, sendo presidente a Dra Valéria Melo.

Nesses 25 anos de criação da Subseção Cordeiro, comemorados em 17 de junho deste ano, apenas uma única vez a Subseção teve como presidente uma mulher, Dra Elmira Coré Pontes, tendo sido inclusive a primeira presidente da Subseção e quis o destino que após todos esses anos, uma mulher atuante como a Dra Valéria Melo comande OAB Cordeiro novamente.

A nova diretoria ainda contará com as advogadas Dra Camila Monnerat, como Vice-Presidente, Dra Lucinalva Stael, como Secretária-Geral, Dra Danielle Freire, como Secretária-Geral Adjunta e Dra Edna Oliveira, como Tesoureira.

Foram eleitos ainda na Seccional do Rio de Janeiro, o Dr Luciano Bandeira para Presidente da OAB/RJ, Ricardo Menezes para Presidente da CAARJ e Felipe Santa Cruz para Conselheiro Federal, onde será o futuro presidente da OAB.

O atual presidente Dr Wilson Vieitas declarou que ficou muito satisfeito com o resultado das eleições e deseja a próxima diretoria e conselho um trabalho profícuo!

Deixe uma resposta