Empresas de moda íntima têm espaço na Expo-Cordeiro 2019

Empresas de moda íntima têm espaço na Expo-Cordeiro 2019

Casa da Moda mostra as principais novidades do setor na atualidade

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Que o profissionalismo dos integrantes da indústria e comércio da moda íntima é extremo e que a qualidade das peças oferecidas aos consumidores em Cordeiro é incontestável a maioria das pessoas já sabe. Inclusive, o município recebe diariamente, durante todos os meses do ano, especialmente em datas festivas, pessoas de toda região interessadas em lingeries e afins pela beleza, conforto e acabamento dos produtos.

Contudo, o que tem surpreendido empresários do setor e consumidores nos últimos tempos é que, durante as edições da Exposição Agropecuária de Cordeiro, um espaço exclusivo está literalmente aumentando a popularidade e impulsionando as vendas do segmento. Trata-se da Casa da Moda, que está instalada logo na entrada do Parque de Exposições Raul Veiga, ao lado direito do portão principal.  

Intimamente ligado ao espaço Casa da Moda, até por exercer a função de secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento econômico, Marcelo Pinheiro aproveitou a inauguração da Expo-2019 para conduzir as autoridades numa visitação ao imenso estande, cujas empresas estão oferecendo ao grande público a chance de conhecer melhor as principais novidades da atualidade.

Durante os cinco dias da feira, inúmeros desfiles devem marcar a exibição das coleções das indústrias cordeirenses. Com modelos da própria cidade, os desfiles prometem ser ainda mais atrativos, como comenta o secretário. “Possuímos uma qualidade acima da média, capaz de competir com grandes expoentes da moda íntima em todo país e até no exterior. A Casa da Moda comprova isso e eu aproveito para convidar a todos para conferir de perto esses trabalhos”, convida Marcelo.

O secretário estadual de Defesa Civil, Coronel Roberto Robadey; o prefeito de Macuco, Bruno Boaretto – ao lado de sua esposa Andreia Boaretto e do secretário de Turismo Maurício Góes – e a Garota Cordeiro 2019, Clara Medeiros, também marcaram presença no estande ao lado do prefeito cordeirense Luciano Batatinha, da primeira dama Kilza Ramos e da vice Maria Helena.

 TEXTO/LEGENDAS: RICARDO VIEIRA / FOTOS: CÍCERO MARRA

Deixe uma resposta