Festa da Padroeira de Valão do Barro começa nesta quarta e segue até domingo

Festa da Padroeira de Valão do Barro começa nesta quarta e segue até domingo

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Começa nesta quarta-feira (15) a Festa de Nossa Senhora do Livramento, Padroeira do distrito altense de Valão do Barro. O festejo vai até domingo (19) com várias atrações. Serão treze shows.
A alvorada às 6h abrirá a festa na quarta-feira e em seguida será servido o café comunitário. À noite, às 19h, haverá Santa Missa na Matriz e cerimônia da coroação de Nossa Senhora. Na primeira noite da festa quem se apresenta é o Padre Reginaldo Carreira, com show religioso, e o Tonho Prado, que promete divertir o público.
Na quinta (16), a Santa Missa seguida do Santo Terço está prevista para as 19h. Os shows da noite começam depois das 22h, com Larissa Azevedo e encerrando a dupla sertaneja Cristiano Banni e Daniel.
Durante a sexta-feira (17) haverá Santa Missa às 19h e shows depois das 22h com com a dupla Cesário Ramos e Gabriel, a sertaneja Bruna Viola e encerramento com Marcos Mota.
No sábado (18), o passeio as crianças acontece às 14h. Às 18h está prevista a cerimônia de coroação do rei e rainha. Logo após, às 19h, ocorre a Santa Missa. Ainda na noite, tem leilão de bezerros às 20h30 e shows depois das 22h, com Bira Bello, Zé Felipe e Ronaldo e Josi.
Encerrando no domingo (19), acontece o passeio ciclístico às 8h. No local da festa será servido o almoço a partir das 11h30. Às 13h, Pedro Garcia se apresenta. Pela noite, a Santa Missa seguida de procissão coma Sociedade Musical Santa Irene será realizada às 18h. Logo após a missa, está previsto o sorteio do Show de Prêmios. Nos shows da noite, estão Laura Lima e a dupla sertaneja Júnior e Gustavo. A festa termina à 0h com grande queima de fogos.Fonte: Folha Itaocarense

Deixe uma resposta