Justiça determina retirada de fake news publicada pelo vereador altense Diego Azevedo para se autopromover ilegalmente

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Em atendimento ao requerimento da Câmara Municipal de São Sebastião do Alto, formulada nos autos do processo judicial 0000362-96.2018.8.19.0056, o Poder Judiciário determinou ao Vereador Altense DIEGO DE AZEVEDO que exclua de sua página oficial no Facebook uma NOTÍCIA FALSA – FAKE NEWS, publicada pelo Vereador para se autopromover em detrimento da própria Câmara Municipal.

Na postagem, o Vereador DIEGO DE AZEVEDO noticiou que um projeto de lei de iniciativa dele havia sido REPROVADO pela Câmara Municipal por 7 votos a 2, tendo votado a favor apenas Ele mesmo e o Vereador Arildo.  Por causa disso, o Vereador acusou a Câmara Municipal de ser composta por uma maioria de “DESCOMPROMISSADOS” com a coisa pública.

Em defesa de sua honra objetiva, a Câmara Municipal de São Sebastião do Alto, por determinação do seu Vereador Presidente, provou documentalmente que a notícia era falsa, pois ao contrário do que noticiou o Vereador Diego de Azevedo, o Projeto foi aprovado por UNANIMIDADE, ou seja, todos os integrantes da Câmara aprovaram a proposição.

O Vereador Diego Azevedo tem um prazo de 24 horas para retirar a NOTÍCIA FALSA – FAKE NEWS de sua página oficial.

Por se tratar de um ato atentatório da dignidade e decoro do cargo, o Vereador Diego de Azevedo poderá até mesmo perder o mandato!

Deixe uma resposta