Fortes emoções no Torneio de Futsal das Lavrinhas

Fortes emoções no Torneio de Futsal das Lavrinhas

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Competição é organizada pela Secretaria de Esporte e Lazer

IMPRENSA CORDEIRO/CIDADE EXPOSIÇÃO

Com excelente nível técnico, rivalidade sadia e muita competitividade, o Torneio de Futsal das Lavrinhas, tradicional bairro de Cordeiro, vem mobilizando os amantes dessa já consagrada modalidade – outrora denominada de futebol de salão – em noites de fortes emoções, já que nos dois primeiros dias houve jogos bem disputados.

Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, o campeonato foi dividido em dois grupos de quatro equipes. No Grupo A estão Rodolfo, Retiro, Campanati e Manancial. Já no Grupo B os integrantes são Dois Valos, Resenha Bar, Jardim de Alah e Pena. Os confrontos acontecem dentro dos próprios grupos. Ao término da Fase Preliminar as duas equipes mais bem colocadas passam à Semifinal.

Acompanhado do secretário de Esporte e Lazer André Chupeta, o prefeito Luciano Batatinha assistiu à Primeira Rodada, na segunda-feira, 27. No primeiro confronto, em jogo do Grupo A, vitória do Retiro sobre o Manancial por 6 a 4. No segundo jogo Dois Valos foi goleado pelo Jardim de Alah por 7 a 0, pelo Grupo B. Ainda na rodada de abertura, no dia 29, Rodolfo e Campanati empataram em 4 a 4 pelo Grupo A, enquanto que no Grupo B o Resenha Bar venceu a Pena por 10 a 5. 

Todos os jogos ocorrem na Quadra das Lavrinhas. A Segunda Rodada acontecerá nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 19 horas. Campanati e Manancial fazem a preliminar pelo Grupo A e Pena e Dois Valos se enfrentam no jogo de fundo, pelo Grupo B. A Fase Preliminar se encerra dia 12 de fevereiro. Dois dias depois acontecem os jogos da Fase Semifinal, com a Final marcada para dia 19/02.

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Deixe uma resposta