quarta-feira, 20 de maio de 2026 - 11:51

  • Home
  • Destaque
  • Goleiro Bruno é preso em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro

Goleiro Bruno é preso em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro

O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza foi preso na noite desta quinta-feira (7) em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. Ele era considerado foragido desde o último dia 11 de março pela Justiça por não ter se apresentado após o mandado de prisão expedido contra ele por descumprimento das regras da liberdade condicional.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que equipes se deslocaram até a Rua A, s/n, em São Pedro da Aldeia, onde o jogador foi localizado e conduzido à 125ª DP para cumprimento de mandado de prisão. Durante a ação, o acusado não apresentou resistência e colaborou com as equipes. 

Segundo a decisão da Vara de Execuções Penais, Bruno se ausentou do estado do Rio de Janeiro sem autorização e, por isso, perdeu o benefício. O goleiro deve voltar para a prisão, no regime semiaberto.

Em 2013, o jogador foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, sua ex-namorada. A sentença foi de 23 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver de Eliza, que desapareceu em junho de 2010.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Justiça barra uso de segurança paga pelo RJ por familiares de Cláudio Castro

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiu suspender trechos…

Giroflex, vale de R$ 12 e tensão entre PSD e Alerj – Bastidores do Rio

Foto: Daniel Martins/Diário do Rio Pode isso, Arnaldo?Alguns veículos da Secretaria da Casa Civil da…

CGU lança rede para fortalecer cooperação entre instituições públicas

A Controladoria-Geral da União (CGU) lançou nesta quarta-feira (20) a Rede Nacional de Integridade Pública,…

Ir para o conteúdo