Você está visualizando atualmente Jogador troca short de jogo por pacotinhos de figurinhas da Copa do Mundo
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS/@CASARMIENTOOF

Jogador troca short de jogo por pacotinhos de figurinhas da Copa do Mundo

Joni Torres, atacante argentino, fez a permuta com um torcedor do clube; a Argentina enfrenta escassez de cromos do Mundial

Pouco mais de um mês depois de lançado, o álbum da Copa do Mundo continua movimentando os fãs de futebol em busca das figurinhas. Na Argentina, porém, a procura está mais difícil, já que o país enfrenta uma crise de escassez dos cromos. Joni Torres, atacante argentino do Sarmiento, provou que vale tudo para completar o álbum.

No fim de uma partida, Torres foi até a arquibancada e trocou com um torcedor o short que usou no jogo por alguns pacotinhos de cromos. Visivelmente satisfeito, o atacante exibiu as figurinhas para as câmeras do clube, que registraram e publicaram o momento.

O jogo aconteceu no estádio Eva Perón, em Junín. O Sarmiento venceu o Arsenal de Sarandí por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Argentino. Torres se dirigiu ao alambrado para agradecer aos torcedores pelo apoio, porém o jogador acabou ganhando muito mais.

REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS/@CASARMIENTOOF

O Sarmiento é atualmente o 13º colocado no campeonato, com apenas 28 pontos em 21 partidas. Restando seis rodadas para o fim do torneio, o Tucumán lidera com 41 pontos, dois a mais que o vice-líder, o Boca Juniors.

O clube de Torres volta aos gramados na próxima terça-feira (4), contra o Tigre — 7º colocado — pela 23ª rodada do Campeonato Argentino. 

Créditos: Portal R7