quinta-feira, 20 de novembro de 2025 - 4:14

  • Home
  • Brasil
  • Jovem de 21 anos morre no Rio Grande do Sul devido a tempestades

Jovem de 21 anos morre no Rio Grande do Sul devido a tempestades

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul encontrou nesta segunda-feira (10) o corpo de um homem de 21 anos às margens do Rio Capivaras. É a sétima vítima da tempestade que atingiu fortemente a região sul na tarde da última sexta-feira (7).

Todos os outros óbitos foram registrados no interior do Paraná, estado que sofreu os maiores danos.

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

O rapaz saiu de Jaquirana, cidade onde vivia, na sexta, e ia para Criciúma (SC). Ele foi visto com vida pela última vez em São José dos Ausentes. As buscas começaram no sábado (8) e os bombeiros encontraram o carro dele parcialmente submerso no Rio Capivaras, próximo da ponte que liga o Rio Grande do Sul a Santa Catarina. O corpo do homem estava na margem do rio.

Com a morte deste jovem, são sete os mortos por consequência da tempestade do fim da semana passada. Além desta no Rio Grande do Sul, há cinco óbitos nas cidade paranaenses de Rio Bonito do Iguaçu e uma em Guarapuava.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Novo código de direito dos animais lista maus-tratos e impõe punições aos infratores

Cachorro machucado / Imagem meramente ilustrativa / Foto: Reprodução A Assembleia Legislativa do Estado do…

Projeto na Câmara do Rio quer organizar atuação da prefeitura contra barricadas do crime

Pessoas passam em moto na praça da Vila Cruzeiro ao lado de barricadas que foram…

Final da Libertadores faz Latam aumentar número de voos no RIOgaleão

Reprodução – Internet A final da Copa Libertadores entre Flamengo e Palmeiras, que será disputada…

Ir para o conteúdo