terça-feira, 3 de novembro de 2026 - 6:17

  • Home
  • Cantagalo
  • NOTA OFICIAL PELO FALECIMENTO DO ALUNO DAVI SIMAS DE PAULA MIGUEL

NOTA OFICIAL PELO FALECIMENTO DO ALUNO DAVI SIMAS DE PAULA MIGUEL

A Prefeitura de Cantagalo vem a público, por meio desta Nota Oficial, lamentar profundamente o falecimento do menino DAVI SIMAS DE PAULA MIGUEL, de apenas 10 anos, estudante da Escola Municipal Alberto Augusto Thomaz, localizada no bairro Cantelmo, na manhã desta segunda-feira, 2 de maio de 2016, em consequência de um acidente rodoviário ocorrido na RJ-160, altura da localidade conhecida como “Jacaré”, envolvendo um ônibus escolar de transporte exclusivo de estudantes, pertencente à Secretaria Municipal de Educação, e um caminhão particular que transportava água mineral.

Detalhes referentes ao acidente à parte, a Prefeitura de Cantagalo, através da Secretaria Municipal de Educação, se solidariza com a família do estudante falecido e com todas as demais vítimas do ocorrido. Informa, também, que todas as medidas cabíveis em relação à apuração dos fatos (perícia técnica foi realizada) estão sendo tomadas. Além disso, a Prefeitura está prestando apoio psicológico para pais e familiares do estudante falecido e para as crianças que viajavam no ônibus no momento do acidente. A Prefeitura também está providenciando todas as despesas com o funeral do estudante.

Ao contrário de boatos que tomaram conta da cidade e região, houve apenas um óbito, o que, mais uma vez, lamentamos profundamente. As crianças feridas receberam os devidos atendimentos médicos no Hospital de Cantagalo e foram transportadas até suas casas. Ainda permanecem internados os estudantes Joselane Suprício Pernambuco e Eurico Alves de Castro. A primeira, passou por uma cirurgia no joelho e passa bem; o segundo, que reclamava de dores na cabeça, passou por exame de tomografia e nada foi acusado, embora permaneça sob observação médica.

A perda de Davi Simas de Paula Miguel é irreparável e nos causa profunda dor, sentimentos que se estendem a todas as vítimas do acidente.

Além das providências cabíveis e necessárias, estamos decretando luto oficial de três dias pela morte de DAVI SIMAS DE PAULA MIGUEL, que, com certeza, será mais uma bela estrela a fazer parte das lindas constelações do infinito.

VEJA MAIS

Forças do Ceará intervêm para garantir água após ameaça de facção

As forças de segurança do Ceará tiveram que ser mobilizadas para garantir o fornecimento de…

No Rio, familiares soltam balões em homenagem ao Dia de Finados

Dezenas de pessoas participaram, no início da tarde desta segunda-feira (2), de uma cerimônia de…

Duas pessoas morrem em queda de asa-delta em São Conrado, no Rio

Duas pessoas morreram nesta segunda-feira (2), depois que uma asa-delta caiu na praia de São…

Ir para o conteúdo