terça-feira, 14 de abril de 2026 - 11:59

  • Home
  • Notícias
  • Pezão apresenta propostas a deputados para endurecer penas a traficantes

Pezão apresenta propostas a deputados para endurecer penas a traficantes

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), e o senador Marcelo Crivella (PRB) estiveram no encontro

O DIA
Rio – O governador Luiz Fernando Pezão se reuniu com deputados federais e senadores do Rio, nesta segunda-feira, no Palácio Guanabara, para discutir o apoio dos parlamentares para investimentos no Rio. Também foram apresentadas medidas — para criação de emendas e projetos de lei — para o combate à criminalidade, como o enrijecimento da prisão de traficantes.
No encontro, estavam presentes o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), o senador Marcelo Crivella (PRB), os deputados Alessandro Molon (PT), Chico Alencar (PSOL), Hugo Leal (PROS) e o senador Marcelo Crivella (PRB), entre outros parlamentares.

O governador chegou a sugerir ainda quatro medidas para combater a criminalidade, como o aumento da pena para criminosos flagrados com porte de armas de guerra.[“Governador do Rio, Luiz Fernando Pezão se reuniu com parlamentares, deputados e senadores para discutir projetos, entre eles relativos à segurança pública Foto: Márcio Mercante / Agência O Dia”

VEJA MAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência em seis cidades do Acre

O grande volume de chuva registrado no estado do Acre este mês elevou o volume…

Terceirizados: publicados reembolso-creche e redução de jornada

Terceirizados que prestam serviço à administração pública têm direito, a partir desta terça-feira (14), ao…

Ir para o conteúdo