quinta-feira, 8 de outubro de 2026 - 4:48

  • Home
  • Brasil
  • PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Paraíba

PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Paraíba

Uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, especialmente em Cabedelo, cidade localizada na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, é  alvo da Operação Leonard, deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta quarta-feira (25).

Estão sendo cumpridos 34 mandados de prisão, sendo 30 preventivas e 4 temporárias; e 16 de busca e apreensão, além de medidas de natureza patrimonial como: sequestro e bloqueio de bens e valores.

As ações ocorrem nos municípios de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba; e no Rio de Janeiro. As medidas judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Regional do Juízo das Garantias.

“O material apreendido será submetido à análise e aos exames periciais, com a finalidade de identificar a extensão das condutas, a participação individual de cada investigado e eventuais conexões com outros envolvidos”, segundo a PF.

A operação conta com o apoio e parceira da Polícia Militar da Paraíba e do Gaeco/Ministério Público.

 


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Deputada federal eleita Ana Elisa denuncia ameaças durante a campanha

A deputada federal eleita por Minas Gerais Ana Elisa Santos Silva (PT), de 21 anos,…

Aedes aegypti: quase metade dos municípios está em alerta ou risco

O resultado do 2º ciclo do Levantamento Rápido de Índices para Aedes aegypti (LIRAa) mostra…

Reitor da UFPE estima prejuízo de incêndio em cerca R$ 100 milhões

O incêndio que atingiu um prédio no campus Recife da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE),…

Ir para o conteúdo