quinta-feira, 16 de abril de 2026 - 7:55

  • Home
  • Brasil
  • PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Paraíba

PF combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro na Paraíba

Uma organização criminosa envolvida com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, especialmente em Cabedelo, cidade localizada na região metropolitana de João Pessoa, na Paraíba, é  alvo da Operação Leonard, deflagrada pela Polícia Federal (PF), na manhã desta quarta-feira (25).

Estão sendo cumpridos 34 mandados de prisão, sendo 30 preventivas e 4 temporárias; e 16 de busca e apreensão, além de medidas de natureza patrimonial como: sequestro e bloqueio de bens e valores.

As ações ocorrem nos municípios de João Pessoa, Cabedelo e Campina Grande, na Paraíba; e no Rio de Janeiro. As medidas judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Regional do Juízo das Garantias.

“O material apreendido será submetido à análise e aos exames periciais, com a finalidade de identificar a extensão das condutas, a participação individual de cada investigado e eventuais conexões com outros envolvidos”, segundo a PF.

A operação conta com o apoio e parceira da Polícia Militar da Paraíba e do Gaeco/Ministério Público.

 


Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Complexo Pavão-Pavãozinho e Cantagalo passa a integrar rota do turismo carioca

Museu de Favela, localizado no Edifício Multiuso do Estado/ Crédito: Philippe Lima A parceria entre…

Boulos diz que fim da escala 6 por 1 é “para agora”

O governo federal considera que o fim da escala de trabalho 6 por 1 é “para…

Alerj marca nova eleição para presidência na sexta após anular pleito anterior

Foto: Octacílio Barbosa/Alerj A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro marcou para sexta-feira (17), às…

Ir para o conteúdo