PREFEITURA DE MACUCO ABRE OS FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA

PREFEITURA DE MACUCO ABRE OS FESTEJOS DE SÃO JOÃO BATISTA

Momento do reencontro de amigos, espaço para o lazer da família e instantes de alegria e festa, embalados por canções tradicionais com a centenária Sociedade Musical São João Batista: foi assim a primeira noite dos festejos de São João, no Centro da cidade. A Prefeitura de Macuco deu início, oficialmente, aos festejos de São João na cidade, neste sábado, (19).

Esteve presente o prefeito, Bruno Boaretto, acompanhado a primeira dama e secretaria de Trabalho, Envelhecimento Saudável e Juventude Andreia Boaretto, a vice-prefeita e secretaria de administração, Michele Bianchini, o pároco local Padre Fernando, secretários municipais, vereadores, além de munícipes e turistas.

“A gente vê a felicidade estampada no rosto dos macuquenses que tem recuperado a autoestima e o orgulho de ser desta cidade maravilhosa. É por momentos como este que eu fico ainda mais feliz por ser macuquense, por ter esta cultura como legada.” Afirmou o prefeito Bruno Boaretto.
E além de aproveitar o melhor São João da Região, os moradores ainda puderam ser contemplados com um Mostra Cultural “Retratos da Memória”, um passeio pela história de Macuco com fotos históricas.

Uma das atrações mais aguardadas pelos amantes do São João de Macuco são as tradicionais quadrilhas, que levam alegria por onde passam. E foi assim eles levantaram o publico presente ao ritmo do forró, e também teve participação do prefeito Bruno Boaretto acompanhado da primeira dama Andreia Boaretto dançando e participando da festa.

Hoje a festa continua com shows, comidas típicas, e muita animação.

Deixe uma resposta