Prefeitura de Trajano de Moraes recebe repasse de verba da Câmara de vereadores

Prefeitura de Trajano de Moraes recebe repasse de verba da Câmara de vereadores

Uma sessão solene presidida pela Câmara de Vereadores de Trajano de Moraes repassou no dia 31 de dezembro, um cheque simbólico à Prefeitura no valor de R$ 320 mil reais. A solenidade ainda destinou-se a inauguração do novo plenário, inauguração da galeria de fotos que levou o nome do ex-vereador Moacyr Rodrigues Campos – popular Doga, entrega de títulos e moções, entrega do prêmio Sergio Menegueli, ou seja, o melhor gestor do ano de 2020, além da destinação de verba para o fundo da Câmara.

O prefeito Rodrigo Viana registrou presença na solenidade. “Estou feliz em participar de mais uma ação onde estamos todos unidos. Essa união é importante para o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Digo sempre que na política não se constrói muros, mas sim pontes. Feliz em ver Luciana Felix Fernandes sendo homenageados assim como o nosso amigo Julio Cesar Olegário e Jane Campos Machado sendo agraciada com essa linda homenagem a seu pai ex-vereador Moacyr Rodrigues Campos – popular Doga, além da medalha aos agricultores de nossa cidade”, disse o chefe do Executivo.

A ação aconteceu sob o controle do regimento interno e da Lei Orgânica do Município, que também teve a capa e toda sua estrutura de informação repaginada e foi distribuída gratuitamente aos convidados. A solenidade foi restrita a um pequeno número de pessoas, mas transmitida pelas redes sociais devido a Pandemia Covid-19.

“Parte deste cheque será destinado através de um termo de compromisso assinado por mim, sendo que os valores serão destinados a ajuda de estruturação ao Abrigo Santa Terezinha, aquisição de novas camas e leitos para o Hospital Francisco Limongi, aquisição de uma ambulância para atender a localidade do 4º distrito, aquisição de equipamentos para a Unidade Básica de Saúde de Maria Mendonça. Quero agradecer aqui a antiga gestão da Câmara de Vereadores pelo repasse”, agradeceu o prefeito Rodrigo Viana.