quarta-feira, 17 de junho de 2026 - 1:30

  • Home
  • Brasil
  • Presidente do Athletico-PR mostra dedo do meio para torcida

Presidente do Athletico-PR mostra dedo do meio para torcida

O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, protagonizou um episódio polêmico ao mostrar o dedo do meio para a torcida do clube após o empate por 1 a 1 contra o Cianorte, na noite desta terça-feira (28), na Ligga Arena, em Curitiba.

O gesto aconteceu durante a partida do Furacão em meio a críticas e xingamentos recebidos por Petraglia por parte dos torcedores, que não pouparam manifestações sobre o desempenho do time.

Vale ressaltar que o Athletico-PR não venceu os últimos quatro jogos do Campeonato Paranaense.

A onda de revolta ainda é inflada pelo recente rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

No jogo contra o Cianorte, o Athletico-PR saiu atrás no placar com um gol contra de Lucas Belezi, mas conseguiu o empate com Lucas Di Yorio.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Festival Sabores do Mundo volta ao Taste Lab do NorteShopping

O Taste Lab do NorteShopping entrou no clima do futebol com a segunda edição do…

Eduardo Paes recebe apoio de lideranças em Barra do Piraí

Reprodução Redes Sociais O pré-candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, Eduardo Paes…

PM apreende mais de 30 balões em pouco mais de um mês no Rio

A Polícia Militar do Rio apreendeu 31 balões em várias cidades fluminenses, entre 7 de…

Ir para o conteúdo