quinta-feira, 10 de setembro de 2026 - 10:36

  • Home
  • Destaque
  • Primeiras 400 doses de vacina contra covid-19 chegam até quarta-feira em Tanguá

Primeiras 400 doses de vacina contra covid-19 chegam até quarta-feira em Tanguá

A prefeitura de Tanguá recebe até quarta-feira (20/01), cerca de 400 doses da vacina contra covid-19, doadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo o secretário municipal de Saúde, Rodrigo Lopes, inicialmente estão previstas 840 doses para todo o município. Número que deve crescer, conforme a produção de novas doses.
De acordo com o prefeito de Tanguá, Rodrigo Medeiros, nessa primeira fase serão vacinados, prioritariamente, os grupos de risco, entre eles, os profissionais da saúde que trabalham na emergência e idosos asilados.
“A imunização deve começar na próxima semana. Estamos concentrando todos os esforços para que todo o processo ocorra da forma mais eficiente possível. Além disso, para garantir a vacinação dos tanguaenses, o município já garantiu 10.700 seringas agulháveis”, disse Rodrigo Medeiros.


Post Views: 290

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Educação é prioridade para moradores de favelas do Rio nas eleições

No estado do Rio de Janeiro, 12,8 milhões de eleitores estão aptos a ir às…

Prevenção ao suicídio: profissionais de saúde destacam riscos com bets

Diante do sofrimento psíquico provocado em pacientes que relatam dependência em apostas virtuais (as bets),…

PF faz operação contra desvios de dinheiro de emendas parlamentares

A Polícia Federal (PF) faz, na manhã desta quinta-feira (10), a Operação Make Up, para…

Ir para o conteúdo