quinta-feira, 18 de junho de 2026 - 1:42

  • Home
  • Destaque
  • SP: três mulheres morrem em acidente de carro na Rodovia Imigrantes

SP: três mulheres morrem em acidente de carro na Rodovia Imigrantes

Um acidente de trânsito resultou na morte de três jovens mulheres (todas entre 22 e 26 anos), neste domingo (9), no bairro Bitaru, em São Vicente. Por volta das 7h da manhã, um carro conduzido por um homem embriagado, que levava outras quatro mulheres, perdeu o controle na alça de acesso da Rodovia Imigrantes e caiu em um canal.

Três mulheres morreram, uma delas no local. As outras foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos. A quarta passageira foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central de São Vicente e foi liberada depois de constatado que havia sofrido apenas ferimentos leves.

O condutor do veículo, de 26 anos, foi preso após ser submetido ao teste de embriaguez passivo, que deu resultado positivo, informou a Polícia Militar.

*Estagiário da Agência Brasil sob supervisão de Odair Braz Junior

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Na próxima segunda, OAB-RJ realiza IV Feira de Estágios para estudantes de Direito

Foto: Divulgação/OAB-RJ Na próxima segunda-feira (22), a OAB-RJ promove a IV Feira de Estágios da…

SP: TCE aprova com ressalvas as contas do governo de Tarcísio de 2025

O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) aprovou nesta quarta-feira (17),…

Novo caso de febre amarela é registrado em Lagoinha, interior de SP

A Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo registrou mais um caso de febre amarela…

Ir para o conteúdo