Wilson Vieitas consegue emenda de R$ 1 milhão para ser investido na saúde de Cordeiro

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Uma ação do bem e que poderá melhorar a vida de milhares de cordeirenses na Região Serrana do Rio. O motivo? É que o presidente da 45ª Subseção da Ordem dos Advogados – OAB/Cordeiro, o advogado Wilson Vieitas, assegurou para o município nada mais nada menos que o valor R$ 1 milhão de reais, para ser investido na saúde do município.

A receita é oriunda de uma emenda parlamentar, fruto de uma amizade dele com o Deputado Federal Wadih Damous, do Partido dos Trabalhadores – PT/RJ. De acordo com o advogado Wilson Vieitas, o espelho de aprovação da despesa já está disponível no site do governo através do portal do Congresso Nacional e da Comissão Mista de Planos, Orçamentos e Fiscalização, e pode ser conferida na internet com o número 3823004.

O recurso é referente ao orçamento da União de 2017, é individual impositivo, ou seja, tem execução obrigatória. Ele servirá para ajudar na compra de medicamentos e insumos, na reforma de unidades de saúde e na aquisição de equipamentos. “Assumi um compromisso com o Deputado Federal Wadih Damous quando ele foi presidente da OAB no estado e após ser eleito Deputado Federal, ele se sentiu no direito de retribuir a minha pessoa e a população de Cordeiro com essa emenda que será investida totalmente na saúde”, explicou Wilson Vieitas.

A emenda poderá ser utilizada para a reforma, compra de equipamentos e insumos, entre outros. Com a dificuldade financeira que Cordeiro vêm enfrentando, assim como todo o país, este recurso vai proporcionar melhoria na assistência à saúde. “É preciso oferecer a nossa população um bom atendimento. Nossa cidade merece essa atenção especial neste momento de crise”, disse.

Wilson destacou ainda que o recurso chega a Cordeiro em boa hora, visto que o desejo dele é ver a cidade de Cordeiro caminhando rumo ao desenvolvimento também econômico sustentável. “Só temos a agradecer ao deputado Federal Wadih Damous , que priorizou em meio a tantos outros municípios no estado, dentro de suas bases eleitorais, a cidade de Cordeiro com essa emenda. Tenho certeza que o prefeito Luciano Ramos Pinto – Batatinha, investirá bem essa emenda”, acredita Vieitas.

Wilson Vieitas foi eleito presidente da OAB/Cordeiro e comandará a unidade no triênio 2016-2018 e foi eleito na época com 94% dos votos, ou seja, com uma aprovação quase de 100%.

 

Deixe uma resposta