terça-feira, 14 de abril de 2026 - 11:23

  • Home
  • Notícias
  • Nadadora friburguense é 36ª no Mundial e volta a disputar prova sábado, 8

Nadadora friburguense é 36ª no Mundial e volta a disputar prova sábado, 8

Medalha de Bronze no Pan de Toronto, a nadadora friburguense Jhennifer Conceição estreou no Mundial de Kasan, na Rússia, nesta segunda-feira, 3.​ A caçula da equipe brasileira, a atleta de 18 anos do Flamengo, contudo, não conseguiu avançar nos 100m peito, sendo eliminada com a 36ª colocação, com o tempo de 1min08s75.

Jhennifer ainda disputará, pelo menos, mais uma prova no Mundial: Ela participará das eliminatórias dos 50m peito feminino no próximo sábado, 8.

A friburguense ainda faz parte de equipes de revezamento do Brasil, porém, a equipe principal ainda não foi escalada oficialmente. As eliminatórias acontecem durante esta semana.

FONTE: NOVA FRIBURGO EM FOCO

VEJA MAIS

Defesa Civil reconhece situação de emergência em seis cidades do Acre

O grande volume de chuva registrado no estado do Acre este mês elevou o volume…

Terceirizados: publicados reembolso-creche e redução de jornada

Terceirizados que prestam serviço à administração pública têm direito, a partir desta terça-feira (14), ao…

Ir para o conteúdo