Coluna: Tititi – By Zica

Coluna: Tititi – By Zica

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria
  • Post comments:0 Comentários

Quero pedir desculpas aos meus leitores sobre meu sumiço. Antes quero agradecer o carinho dos meus chefes Pablo Sérgio e Alexandra Cavalheiro pela paciência que nutrem para comigo.
Não houve brigas.
Não houve desentendimentos.
Não houve fofocas.
Simplesmente após meu infarto eu fiquei malandro demais e com nossa Net cada vez mais lenta… Ai a preguiça tomou conta geral da mente deste neguinho.
Mais como não sou de deixar a peteca cair estou retornado com super gás neste espaço que amo muito e que é motivo de prazer para mim.
Vamos celebrar meus 20 anos de colunista social e os 14 anos do nosso Tribuna da Serra.

DAY BY DAY

#O bafo da semana foi o niver 3.2 da gloriosa Aline Noronha ( Serviço Social do HAC).Com muita criatividade a danada resolveu comemorar essa data em grande estilo. O tema foi Arraiá da Aline com comidas típicas de uma festa na roça (tudo preparado pela niver`s.
Barraquinhas com churrasquinhos, churros, pipoca e algodão doce saciaram o paladar dos 200 convidados. Uma mesa dos deuses com caldos deliciosos e doces maravilhosos foi outro ponto legal do evento.
Barraquinhas de pescaria, correio elegante e do beijo bombaram.
Nas carrapetas Ricardo Vidal e para completar o rega- bofe show com Bira Bello.
Enfim uma noite super legal, rodeadas de gente bacana e tendo o decor assinado pela artista Luena que dispensa comentários.
Para guardar de recordação deste momento Cabina Photo da prima Helena Medeiros.
Para Aline votos de felicidades geral.

#Ainda sobre Expo … Apenas os pontos positivos… os negativos foram evidentes.

1)O show de Bira Bello abriu com chave de ouro o evento e foi um dos melhores ,mostrando o amadurecimento do cantor.
2)A Tenda Cultural veio para ficar nota mil para todos os artistas que ali se apresentaram especialmente Carla Soul.
3)Ainda criando forma e corpo a Tenda Literária também está tomando conta do evento e nota dez para Laurinha da Biblioteca e equipe.
4)A vitória da representante de Cordeiro no concurso da Rainha foi super merecido.
5) O Artesanato faz parte da nossa Exposição e fico feliz por ter sido criado na minha passagem pelo Departamento de Cultura.

#Dia 15 de julho foi comemorado o Dia do Homem a coluna estava de recesso e não pode prestar sua homenagem aos 5 homens que fazem e acontecem na cidade.
1) Manoel e Adalto Serafim
2)Sandro Martins
3)Anderson da Orion
4)Glauber Melengate
5)Ângelo Calvo.
Se tivéssemos os 5 na Gestão Pública do Município certamente teríamos uma Cordeiro melhor.

#Quero em nome da coluna e dos moradores do Retiro Poético parabenizar o Prefeito e o Secretário de Saúde Marcio Barbas pela nomeação do jovem médico da cidade Romário Romito para o PSF do nosso bairro. Finalmente caiu a ficha que Saúde e Educação são direitos do povo. ( Em tempo : Teve dedo bom de Regina Ponce que foi super bem atendida por ele no HAC).

#O Colégio Paulo Cesar esta preparando uma super produção teatral para sua tradicional Imersão Artística que acontecerá em setembro. Ressalto aqui o empenho da arte – educadora Norminha e dos alunos envolvidos no Projeto. O homenageado será o cartunista e escritor Ziraldo.

# E por falar em Ziraldo… A FLICAN – Festa Literária de Cantagalo será em setembro e o artista será o grande homenageado também e tema deste evento que amo e só fico triste por não acontecer na minha cidade.

#DICAS DA TURQUESA
*Com o retorno da novela Caminhos da Índia da Rede Globo a moda oriental está em alta mais uma vez e a coluna criou esse espaço de dicas assinadas pelas gloriosas Andrea e Alessandra Campagnolli. Curta apenas as primeiras dicas de quem entende.

*Olhos delineados e marcantes, batons em cores fortes e brilhantes, joias e adereços mega, muito brilho no olhar e nas roupas. Enfim deixe o seu lado Maya aflorar.

#A gloriosa Josiane Prata nos brindará com o mega espaço dedicado a beleza.

#Quem está fazendo o maior sucesso e´ a gloriosa Conchita Doces e Salgados que inaugurou sua filial em nossa cidade. Todos estão orgulhosos com a qualidade dos produtos e pelo atendimento do Lucas super fofo e simpático.

NOTA 0
# Para o homem que não cumpre sua palavra. Numa sociedade onde o TER está muito mais evidente que o SER, faz a diferença quem realmente É.

NOTA 10
#Para o meu ECO JARDIM que se tornou point na Rua 3 do Retiro .Eu via essa ideia na tv , não imaginava que daria certo. Queimei a língua.

RECADINHO VAI PARA NOEMIA MUNIZ:
Obrigado por ter dado cor e forma ao meu ECO JARDIM sua sensibilidade artística é algo mais. Não demore a voltar.

Beijos com sabor de RETORNO.

Deixe uma resposta