Você está visualizando atualmente Universitário é morto a tiros após briga em boate de Itaocara

Universitário é morto a tiros após briga em boate de Itaocara

Carlos Maia Júnior, de 23 anos, cursava faculdade de direito em Campos.
Crime aconteceu na madrugada deste domingo (24).

Um homem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo (24) em Itaocara, Noroeste Fluminense, após uma briga na saída de uma boate localizada às margens da RJ-116. Carlos Maia Júnior, de 23 anos, cursava direito em Campos dos Goytacazes, Norte Fluminense, e era estagiário no Tribunal de Justiça do Estado. Ele foi baleado após discutir com outro homem e morreu no local. Um vídeo, divulgado em uma rede social e transmitido no RJ Inter TV 1ª Edição desta segunda-feira (25), mostra a confusão e o momento do crime.

Nas imagens é possível ver uma briga envolvendo pelo menos oito pessoas na porta da boate. Em determinado momento, um homem corre em direção a um carro, onde pega um objeto. Segundo a Polícia Militar, seria a arma utilizada no crime.
Esse homem volta e empurra o universitário, que revida com vários golpes. Os dois vão se afastando da cena. Quando estão do lado de fora da boate, ao lado do carro, o homem que estaria com a arma efetua os disparos. O universitário cai no chão. As outras pessoas não observam o crime e a confusão continua. Só depois de alguns minutos é que uma pessoa aparece para socorrê-lo.
O corpo de Carlos Maia Júnior foi encaminhado para o para o Instituto Médico Legal de Pádua. O homem, de 35 anos e suspeito de efetuar os disparos, foi preso e levado para crime a 135ª DP. Segundo a PM, ele tem já tem registro por porte ilegal de arma de fogo. O enterro da vítima deve ser realizado ainda nesta segunda-feira.