quarta-feira, 7 de outubro de 2026 - 5:17

  • Home
  • Destaque
  • ‘Tem muita coisa que ainda vai explodir’, diz Rosinha Garotinho

‘Tem muita coisa que ainda vai explodir’, diz Rosinha Garotinho

Rosinha Garotinho saiu em defesa do marido nesta quinta-feiraCarlo Wrede / Agência O Dia

Segundo ela, o marido está sofrendo retaliações por ter denunciado ‘gente grande’. Prefeita de Campos também comentou prisão de Sérgio Cabral

O DIA

Rio – A prefeita de Campos dos Goytacazes Rosinha Garotinho (PR) saiu em defesa do marido, Anthony Garotinho, nesta quinta-feira, depois da prisão do ex-governador e atual secretário de seu governo. Segundo ela, Garotinho está sofrendo retaliações por ter denunciado “gente grande” e “muita coisa ainda vai explodir” por conta disso. As declarações foram dadas em entrevista à “Rádio Gaúcha”.

“Teríamos uma audiência na semana que vem. Muita coisa vai aparecer. Pessoas que já estão inclusive na delação de [Fernando] Cavendish. Tem muita coisa ainda que vai explodir. A República está caindo”, afirmou Rosinha.

Ela aproveitou para falar sobre a prisão do ex-governador Sérgio Cabral, na manhã desta quinta-feira, e citar o atual governador Luiz Fernando Pezão. Rosinha comentou que o marido foi preso não por roubo, mas “por alimentar o povo pobre.”

“Isso é retaliação porque ele entregou na PGR (Procuradoria-Geral da República) um documento com mais de mil páginas com provas contra o ex-governador Sérgio Cabral, contra Pezão, contra o presidente da Assembleia, o ex-presidente da Assembleia e outras pessoas de outros Poderes que ele denunciou com provas”, disse ela.

VEJA MAIS

Flávio busca apoio de Caiado e Lula defende fim da 6×1

O candidato à Presidência pelo PL, Flávio Bolsonaro, esteve em Goiânia nesta terça-feira (6), onde…

Anvisa proíbe venda de cosméticos e manda recolher gel falsificado

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta sexta-feira (2) medidas para recolher lote…

Mesmo proibidos, deepfakes tomam conta das redes antes da eleição

Durante a campanha para o primeiro turno das eleições gerais de 2026, pelo menos 554…

Ir para o conteúdo